Veja mais

6/recent/ticker-posts

Suco para perder a barriga

 

Veja aqui algumas opções de Suco para perder a barriga. Há alimentos que podem ser usados para preparar ótimos sucos que ajudam a emagrecer, perder a barriga, diminuir o inchaço, por serem diuréticos e de quebra saciar o apetite.

Estes sucos podem ser preparados facilmente em casa, com a ajuda de um liquidificador, devendo ser bebidos de imediato de forma a ingerir todos os seus nutrientes juntos.

Esse suco tem um nome técnico mais conhecido como suco Detox, que por sua vez é uma abreviação de desintoxicação, abordamos mais detalhadamente o que é um suco Detox neste post... são preparados a base de frutas e vegetais com propriedades antioxidantes e diuréticas que ajudam a melhorar o funcionamento do intestino, diminuir a retenção de líquidos e favorecer a perda de peso quando incluídos em uma alimentação saudável e equilibrada. Além disso, ele ainda auxilia no fortalecimento do sistema imunológico por ajudar na desintoxicação e limpeza do organismo.


5 sucos para perder a barriga

1- Suco de abacaxi com chá verde e água de coco



Uma das 5 boas opções para perder a barriga é o de abacaxi com chá verde. Seus ingredientes tem a função de aumentar a vontade de urinar, com isso eliminado o excesso de líquidos corporais e favorecendo a queima da gordura localizada na barriga. O abacaxi funciona como um diurético que aumenta a vontade de urinar, ajudando a desinchar. 

No caso do chá verde, ele aumenta o metabolismo do corpo, levando a queima da gordura corporal. O gergelim e a linhaça têm fibras que melhoram o transito intestinal. Já a água de coco é nutritiva, rica em minerais e repõe os minerais do organismo.

Ingredientes

  • 1 rodela grossa de abacaxi
  • 4 folhas de hortelã
  • 2 colheres de gergelim ou linhaça
  • 1 copo de água de coco
  • 1 colher de sobremesa de chá verde em pó
Modo de preparo

Colocar todos os ingredientes e bater no liquidificador, tomar o suco logo em seguida sem coar. Se for preciso poderá adoçar o suco com 1 colher de açúcar. Recomendamos que tome este suco no café da manhã ou no meio da tarde.

2- Suco de couve com limão



O limão tem ação desintoxicação que ajuda a eliminar o excesso de gorduras, já o couve funcionaria para potencializar sua ação emagrecedora. Além da desintoxicação, este suco irá saciar a fome, evitando o consumo excessivo de alimentos.

Ingredientes
  • 1 folha de couve manteiga
  • Suco puro de 2 limões se açúcar

Modo de preparo

Basta no liquidificador 1 folha de couve manteiga com suco puro de contendo apenas 2 limões que o tornará mais diurético e com função de alcalinização do sangue. Depois de preparado beba, porém não deverá coar e sem adoçar.


3- Suco de couve com cenoura e laranja



A cenoura terá o efeito tônico e depurativo sobre o fígado que ajuda a eliminar o excesso de bile e gordura. Além disso, quando associada à laranja e o couve ajuda a diminuir a absorção de carboidratos e gorduras.

Ingredientes
  • 1 folha de couve
  • 1 cenoura pequena
  • Suco com 2 laranjas

Modo de preparo

Coloque no liquidificador 1 folha de couve, 1 cenoura pequena e o suco contendo 2 laranjas. Bater até obter uma mistura total dos ingredientes e beber logo em seguida, sem adoçar.


4- Suco de couve com morango e abacaxi



O morango e o abacaxi são frutas que possuem muita fibra e que ajudam a saciar o apetite, além de permitir a perda do peso mais rapidamente. Este suco é diurético, eliminando o excesso de líquidos no organismo, conferindo uma silhueta mais definida.

Ingredientes
  • 1 folha de couve manteiga
  • 2 morangos
  • 1 fatia de abacaxi
  • Algumas folhas de hortelã

Modo de preparo

O modo de preparo do suco é batendo no liquidificador os seguintes ingredientes: 1 folha de couve manteiga, 2 morangos, 1 fatia de abacaxi e algumas folhas de hortelã. Beber logo a seguir, de preferência sem coar e sem adoçar.


5- Suco Detox de tomate



O tomate é rico em potássio, sendo assim importante para o bom funcionamento do coração, além de possuir licopeno, substância natural que trabalha na diminuição do colesterol. Já o limão, conforme mencionamos acima ele exercerá a ação de desintoxicar e alcalinizar.

Ingredientes
  • Aproximadamente 150 ml de suco de tomate pronto
  • Aproximadamente 25 ml de suco de limão
  • Água com gás

Modo de preparo

Bater em um liquidificador o suco de tomate, limão e a água com gás, além de no final adicionar gelo na hora de beber.

Postar um comentário

0 Comentários