Veja mais

6/recent/ticker-posts

Lei da atração

Lei da atração


Uma das famosas leis do universo, a lei da atração, foi estudada ao longo dos anos e nos mostra que é possível atrair o que quisermos para nossa vida através da vibração que exercemos, seja algo positivo, ou negativo.

Mesmo sem nossa consciência, a ideia da "lei" age o tempo todo. Por esse motivo, temos que ter cuidado com mau humor constante, sensação de fracasso e menosprezo, pois tudo isso retorna e nos deixa cada vez mais para baixo.

Por essa razão, é tão famoso o uso do conselho sobre 'pensar em coisas boas', porque de acordo com a Lei da Atração, o que é semelhante atrai um ao outro, então as chances de atrair energias positivas são cada vez maiores quando a mente vibra na mesma frequência que a intenção.

6 passos de como usar a lei da atração a seu favor


1º Passo: Saiba qual o seu objetivo

Convenhamos que nos dias de hoje, focar em um único objetivo tem se tornado cada vez mais difícil, com tantos estímulos, objetivos e expectativas acerca de nós mesmos, não conseguimos estabelecer o que queremos realmente. 

Faça meditações, reflexões no que realmente tem como objetivo de vida e encontre sua verdade. Através dela e do que realmente o fará feliz é que conseguirá definir quais são seus reais resultados pretendidos. Claro, não é uma tarefa fácil, ainda mais se sua condição atual não o permite errar, ainda assim tenha a plena certeza que o maior inimigo que poderá te impedir de alcançar o seu real objetivo é você mesmo.

2º Passo: Compreenda os seus sentimentos

Você não está feliz com alguma coisa? Anote todas as palavras e sentimentos que vêm à sua cabeça, depois disso, veja se o que foi anotado é o que realmente o faz feliz e deseja alimentar, se a resposta for negativa? sim! é hora de repensar e encontrar uma solução para reverter tal pensamento.

A mente pode enganar, aumentando ou diminuindo a intensidade das circunstâncias. Sendo assim, ouça os seus pensamentos e procure entender os seus sentimentos, e só depois coloque a razão na frente para chegar em uma solução para você.

3º Passo: Sonhe bastante, mas o mais importante, tenha ação

É valido sonhar acordado, imaginar que todos os seus objetivos já são realidade e que sua vida é exatamente como gostaria da melhor forma possível. Sinta a felicidade que isso irá te dar, porém, coloque em prática o seu desejo, trace uma meta para alcançá-lo, porque a sua ação é a manifestação do universo. 

Por exemplo, se você quer mais dinheiro, mentalize o seu objetivo e comece planejar algo que o ajudará a atingir a meta desejada, ou o mais próximo dela, o que o fará se sentir melhor e trará mais confiança para continuar a sempre buscar o melhor estado de si. Sair da estaca zero é o desafio que todos precisam percorrer.

4º Cuidado com os obstáculos

Mesmo que tudo pareça estagnado, mantenha a atitude positiva. Agindo assim, pode gerar a transformação que você deseja, com o tempo. Muitas pessoas ficam presas nos obstáculos e se sentem incomodadas, podendo trazer frustração e até levando a pessoa a desistir de um grande sonho, ou oportunidade. Os obstáculos existem e sempre existirão, mas a persistência é a chave para o alcanço do seu objetivo. Se você está com dificuldades, não perca a fé em si mesmo, não tenha medo de pedir ajuda e tente outras alternativas.

5º Não se coloque em segundo lugar

Pare de sentir dó si mesmo, encare os problemas e aceite qualquer mudança que vier. Para fazer uso da Lei da Atração é preciso entender que a mente é uma grande fonte de poder, dessa forma, antes de mentalizar um desejo, analise qual é a imagem que você transmite. Não se coloque em segundo lugar, não pense que suas fraquezas não o deixarão vencer, não olhe para os outros como se fossem superiores a você.

Valorize cada feito seu, pois são eles que irão atrair toda a energia positiva que você merece, faça coisas para o seu prazer, invista em si mesmo e no seu bem estar, busque novos horizontes e, se for preciso, mude de história, pois a vida permite que você se arrisque inúmeras vezes, porém para que o sucesso bata à sua porta, você precisa se dar a oportunidade para tal.

6º Seja receptivo

Esteja aberto para receber o que tanto almejou. Tenha consciência de que é merecedor de tudo que batalhou para conquistar e não deixe oportunidades passarem por não as reconhecer, ou por medo de dar errado, pense sempre que vai dar certo, se algo não tão positivo ocorrer, é consequência, mas não desista do que é seu.

Quando você se der conta, as coisas começarão a fluir de forma mais fácil e natural, sua energia estará fortalecida e surpreendentemente coisas boas começarão a acontecer em sua vida. São sinais claríssimos de que a lei da atração está funcionando da forma pretendida e a confiança para traçar outras metas a partir disso será cada vez maior.

Bônus

Vejam abaixo um exemplo de um profissional que faz uso da lei da atração para si. Mentalize sempre as coisas boas, claro que haverá momentos de dificuldade, pois todos passamos por isso, porém priorize o lado positivo das coisas, e evolua a cada vitória, porém evolua ainda mais nas derrotas.



Postar um comentário

0 Comentários